Abbey Road Reverb Plates

  • Abbey Road Reverb Plates
Preço
USD149,00 USD29,99

Você economiza USD119,01


  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

Ainda não avaliado Escreva um comentário
Escreva um comentário

Waves Abbey Road Reverb

Modelagem de ponta das quatro lendárias placas de reverb alojadas no Abbey Road Studios e usadas em gravações dos Beatles, Pink Floyd e Radiohead.


Introduzido na década de 1950, os reverbs de placa têm sido um acessório da música gravada desde então. Usadas com maior destaque nas décadas de 60 e 70 por bandas pioneiras, incluindo Beatles e Pink Floyd, as placas de reverb originais dos Abbey Road Studios foram instaladas pela primeira vez em 1957 para complementar os tempos de reverberação fixos das câmaras de eco dos estúdios. Essas placas de som bonito, com um tempo de reverberação variável de até seis segundos, foram ajustadas com perfeição pelos engenheiros técnicos da Abbey Road. Para manter o ruído ao mínimo, os Laboratórios Centrais de Pesquisa da EMI projetaram amplificadores de acionamento híbridos de estado sólido exclusivos para as Placas A, B e C. A placa D era totalmente acionada por válvulas nos estágios de acionamento e de saída, permitindo uma variedade versátil de características sônicas, desde quente e escuro a exuberante e suave.


Em cada uma dessas placas originais, o efeito de reverberação estéreo é criado suspendendo uma grande folha de metal com molas tensionadas anexadas a cada canto. Um transdutor injeta a chapa de metal com energia de áudio, que é captada por dois microfones de contato fixados na superfície da chapa. O tempo de reverberação pode ser ajustado usando um amortecedor interno, e tudo isso está contido em uma grande unidade de madeira.


Essas placas históricas da Abbey Road foram usadas em inúmeras gravações seminais de pop, rock, clássicos e filmes ao longo dos anos e continuam sendo usadas em todos os tipos de produção de áudio até hoje. A Waves agora criou modelos meticulosos dessas unidades impressionantes e de som único, modelando individualmente a distorção harmônica dos amplificadores de acionamento e de saída, bem como os comportamentos individuais de placa / amortecedor.

MenosModelagem precisa de quatro placas de reverb lendárias da Abbey Road, cada uma com seu caráter único

Um controle de acionamento para definir as características THD dos amplificadores de entrada e saída e da própria chapa

Capacidade de controlar a quantidade de ruído analógico e zumbido

Quatro posições originais de corte de graves

Conversação cruzada entre as entradas estéreo para obter um efeito de vazamento estéreo


Plug-ins Inclusos:

Abbey Road Reverb


Requisitos de Sistema Mac

CPU

Intel Core i5 / i7 / i9 / Xeon


Memória

8 GB RAM

8 GB de espaço livre em disco na unidade do sistema


Sistema operacional

10.12.6 - 10.15


Resolução

mínima da tela : 1024x768

Recomendado: 1280x1024 / 1600x1024

Os monitores USB de 1280x1024 / 1600x1024 não são suportados como tela principal.


Requisitos de Sistema PC

CPU

Intel Core i5 / i7 / i9 / Xeon / AMD


Memória quad-core

8 GB RAM

8 GB de espaço livre em disco na unidade do sistema


Sistema operacional

Windows 10 64 bits


Resolução da tela

Mínimo: 1024x768

Recomendado: 1280x1024 / 1600x1024



Texto traduzido e adaptado do inglês por Jobert Michel Gaigher - copyright © - "Todos os Direitos Reservados" - Protegido por direito de tradução. 

Todos os textos, fotos e imagens, logomarca e peças publicitárias apresentados no site plugins.com.br estão protegidos por lei, e qualquer reprodução (total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, é proibida.

Novos Produtos

Sonible pure:unmask

USD49,00 USD29,00

-41%

Novo

Module8

USD99,00

Novo

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome:

* List: