Pro Tools - Renovação de Assinatura - 1 ano

  • Pro Tools - Renovação de Assinatura - 1 ano
Preço
USD299,00
  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

5/5 (1 comentários) Escreva um comentário
Escreva um comentário

Avid Pro Tools (Renovação de  Assinatura) com atualizações de um ano + assinatura de um ano do plano de suporte 

Pro Tools - Renovação de  Assinatura - 1 ano | Destaques 

  • Ideal para profissionais que precisam de um conjunto avançado de ferramentas para criar música ou som para fotos
  • E / S máxima (depende do hardware): 32
  • Vem com 80 instrumentos virtuais, efeitos, processadores de som e plugins de utilitários, incluindo UVI Falcon

O padrão da indústria para produção de áudio 

Agora você pode se inscrever no Pro Tools anualmente. Sua assinatura inclui o software Pro Tools, plug-ins de bônus e acesso ao Suporte Padrão da Avid, que fornece todas as futuras atualizações, upgrades e ajuda especializada do Pro Tools enquanto a sua assinatura estiver ativa.
 
O Avid Pro Tools torna a criação de música fácil e divertida para iniciantes e profissionais experientes. Seu mecanismo de áudio otimizado é o epítome da eficiência. Sua interface é tão fácil de usar quanto um toca-fitas e sua edição é lendária. O melhor de tudo é que o Pro Tools continua a evoluir - novos recursos são adicionados o tempo todo. Atualize perfeitamente as canais e as seleções da linha do tempo durante a reprodução sem interrupção. Beneficie-se de até 1.024 canais MIDI (o dobro das versões anteriores). Nomeie suas canais sem esforço, cortesia do campo Nome na caixa de diálogo Nova faixa. Você também obtém recursos poderosos como Track Commit e Track Freeze, edição em camadas e manipulação de desbotamento em tempo real. Além disso, o Avid Cloud Collaboration permite que você se conecte com talentos em todo o mundo. Agora, com suporte para o macOS Mojave, o Pro Tools é o padrão do setor para profissionais de áudio.
 

Ambiente de gravação, edição e mixagem ultra-flexível

O software Pro Tools da Avid é o DAW para inúmeros estúdios de gravação. A maioria das grandes casas de produção é construída em torno dele. De fato, muitos de nós na plugins.com.br escolhemos o Pro Tools para nossos próprios estúdios domésticos. Navegar no Pro Tools é fácil, graças à sua interface simplificada de duas janelas. Todas as ferramentas necessárias estão ao seu alcance. E as funções mais avançadas estão a apenas um clique de distância. Esqueça de passar dias ou até semanas a conhecer o programa. Com o software Pro Tools, você apenas mergulha e estabelece o fluxo de trabalho que melhor atende às suas necessidades.
 

O poder de criar fluidamente durante a reprodução

A versão mais recente do Pro Tools permite que você faça atualizações nas canais e nas seleções da linha do tempo durante a reprodução com mais fluidez do que nunca. Com interrupção zero, você pode criar ou excluir canais, ativar ou desativar canais e adicionar uma predefinição a uma faixa. Você também pode inserir, mover ou remover plug-ins e envios, fazer alterações em suas E / S e rastrear canais ativáveis e desativáveis. Além disso, você pode ajustar os pontos inicial e final de uma seleção de loop ou linha do tempo ou mover uma seleção inteira de loop ou linha do tempo. O Pro Tools permite que você experimente efeitos, predefinições, pontos de loop e muito mais - tudo sem interromper a reprodução.
 

Carregado com poderosas ferramentas MIDI para criação de música na caixa

O Pro Tools é a principal ferramenta de gravação e edição do setor e, graças aos recentes avanços, também é uma potência MIDI. Para começar, o Pro Tools agora suporta até 1.024 canais MIDI - o dobro das versões anteriores. O display de entrada MIDI mostra notas e acordes enquanto você os toca em um controlador MIDI. Os aprimoramentos de mesclagem MIDI permitem a fusão contínua da automação MIDI CC nova e existente. A edição MIDI está mais rápida do que nunca, permitindo que você use as teclas de seta esquerda e direita para passar para a nota MIDI seguinte ou anterior. Além disso, novos atalhos de teclado, ferramentas e visualizações facilitam o trabalho com o MIDI no Pro Tools.
 

Libere seu sistema com o Track Commit e o Track Freeze

O Commit Track Track do Pro Tools imprime suas canais, processamento e tudo, para liberar recursos. E você pode imprimir de qualquer ponto de inserção no caminho do sinal. Digamos que você tenha uma faixa vocal com correção de afinação e uma faixa de canal. Você pode imprimir uma cópia do vocal sintonizado sem incluir o outro processamento. Isso permite que você continue ajustando a faixa do canal enquanto faz a mixagem. Ou você pode imprimir todo o processamento, liberando recursos DSP.
 
O Track Freeze libera o DSP, processando toda a sua faixa on-the-fly. Se sua faixa não precisar de mais edições, essa é uma ótima maneira de maximizar os recursos. Funciona até em canais auxiliares e instrumentos virtuais de várias saídas! Como o Track Commit, você pode congelar uma faixa, incluindo até qualquer ponto de inserção em seu caminho de sinal. Ative o Track Freeze no menu canais, clique com o botão direito do mouse no ícone ou ícone do floco de neve. Descongele da mesma maneira. Um ícone Congelar status mostra se as canais estão congeladas e pode congelar e descongelar globalmente.
 
Visualização aprimorada da forma de onda e aprimoramentos de desbotamento em lote para edição rápida
Alinhar edições com o Pro Tools é fácil. A visualização aprimorada da forma de onda permite ver formas de onda sobrepostas, tornando uma camada translúcida. As melhorias no desbotamento em lote tornam a edição do tambor e outras tarefas repetitivas de desbotamento instantâneas. A edição sempre foi um dos pontos fortes do Pro Tools, e agora é ainda melhor!
 

Crie curvas de crossfade na janela Editar

Agora você pode ajustar as curvas fade in, out e crossfade diretamente da Janela de edição. Selecione a ferramenta inteligente e posicione o cursor sobre o desbotamento. Em seguida, clique e arraste para a esquerda ou direita para ajustar a curva de desbotamento. A manipulação de desbotamento em tempo real economiza muito tempo!
 
Conecte-se e colabore com outros músicos e profissionais de áudio
O Avid Cloud Collaboration conecta você a outros músicos, produtores, engenheiros e mixers. Ele fornece as ferramentas, fluxos de trabalho e conexões necessários para destacar seu trabalho. Não importa onde seus colaboradores estejam, é como trabalhar no mesmo estúdio!
 

Crie com uma incrível coleção de poderosos plug-ins AAX de 64 bits

O Avid Complete Plug-in Bundle agora está incluído em todas as licenças de assinatura ativas do Pro Tools. Este pacote inclui todos os plug-ins de áudio que a Avid tem a oferecer - compressores e equalizadores clássicos, efeitos de estúdio, pedais, reverbs, amplificadores de guitarra e muito mais. Se você trabalha na caixa, precisa de uma coleção de plug-ins de prateleira superior. E com o Avid Complete Plug-in Bundle, você terá todas as ferramentas necessárias. Eles são essenciais para os usuários do Pro Tools.
 

Esquente as suas mixagens com o HEAT

Sua assinatura do Pro Tools também inclui o HEAT da Avid. Projetado em conjunto com o lendário designer Dave Hill, da Cranesong, o HEAT traz alma analógica às suas sessões do Pro Tools. Não é um plug-in, o HEAT está embutido na janela do seu mixer e permite que você altere o som de toda a "placa" em nível global. A chave para a mágica do HEAT está nos controles Drive e Tone. O Drive emula fielmente o processamento não linear de fita mesclada com o conteúdo harmônico que ocorre naturalmente nos circuitos de tubo baseados em triodo, permitindo que você disque uma gordura que suaviza os transientes de alta frequência. O controle Tom permite controlar a quantidade de brilho acentuada e trabalha em conjunto com o controle Drive para adicionar magia analógica ao seu som. Acenda o HEAT e veja o que suas mixagens estão faltando.
 

Inscrição anual

Sua assinatura anual do Pro Tools fornece um ano completo de acesso ao Pro Tools e ao Suporte padrão da Avid, que fornece todas as futuras atualizações de software e ajuda de especialistas. Se você quiser continuar usando o Pro Tools após os 12 meses, já cuidamos disso - você não precisa fazer nada. Enviaremos um e-mail de lembrete, cobraremos automaticamente seu cartão e renovaremos sua assinatura. Se você não quiser continuar usando o Pro Tools, ligue para o seu engenheiro de vendas e cancelaremos sua assinatura.
 

Recursos do Avid Pro Tools:

  • Software DAW (Digital Audio Workstation) padrão da indústria para Mac e PC
  • Interaja e faça atualizações nas canais e nas seleções da linha do tempo durante a reprodução sem interrupção
  • Suporta até 1.024 canais MIDI - o dobro das versões anteriores
  • O display de entrada MIDI mostra notas e acordes enquanto você os toca em um controlador MIDI
  • Os aprimoramentos de mesclagem MIDI incluem a mesclagem contínua da automação MIDI CC recém-executada e existente
  • Os clipes MIDI ficam vermelhos durante a gravação, obscurecendo a distinção entre MIDI e áudio
  • Use as teclas de seta esquerda e direita para ir para a nota MIDI seguinte ou anterior para edição MIDI super rápida
  • O campo Nome na caixa de diálogo Nova faixa torna as canais de nomeação mais rápidas do que nunca
  • Scroll to Track permite identificar uma faixa pelo nome e rolá-la
  • Comando Renomear em lote para canais e clipes
  • Poderoso mecanismo de áudio fornece gerenciamento de memória superior
  • O Track Commit e o Track Freeze liberam recursos do sistema durante sessões intensas
  • A visualização aprimorada da forma de onda capacita você em grandes projetos
  • A edição em camadas impede a perda de clipes sobrepostos durante a edição
  • Manipulação de desbotamento em tempo real para criar crossfades rápidos
  • Envie clipes totalmente sobrepostos para uma lista de reprodução nova ou existente durante a edição e / ou gravação
  • A função Alternar grade facilita a alternância entre os modos Grade e Deslizamento
  • O corte em tandem permite cortar o início e o fim de dois clipes adjacentes simultaneamente
  • O Indicador de substituição de clipe alerta quando você move um clipe de áudio para que ele se sobreponha totalmente a um clipe menor fora da tela
  • O Soundbase usa tags para facilitar a localização de arquivos e loops de áudio
  • O retorno mais rápido que o tempo real ao disco otimiza seu fluxo de trabalho e libera recursos
  • O mecanismo de mídia unificada suporta nativamente vários formatos de vídeo HD
  • Colaboração suave com o Avid Media Composer e outros fluxos de trabalho de produção de mídia
  • O Navegador da área de trabalho torna a navegação do projeto rápida e simples
  • Comandos simples do teclado desativam e ativam envios e inserções
  • Capture a automação durante a gravação de áudio
  • Utilize até 128 canais em 44,1 / 48kHz e até 32 canais de E / S simultânea
  • Aproveite mais de 70 processadores plug-in, efeitos e instrumentos virtuais incluídos
  • A compensação automática de atraso fornece uma mistura apertada com problemas mínimos de fase
  • Detetive de batidas multipista e áudio elástico corrigem o tempo em todas as suas canais
  • O Score Editor e o MIDI Editor oferecem recursos abrangentes de composição
  • Misture vários tipos e formatos de arquivos de áudio em uma única sessão sem conversão de formato
  • Crie performances perfeitas usando funções simples de composição de canais
  • O Clip Gain fornece flexibilidade dinâmica de volume e aumenta a integração com o Media Composer
  • Os indicadores visuais Mute e Solo e a Interrogação de Barramento fornecem uma visão clara do fluxo do sinal
  • Suporte total para Artist Series e outras superfícies de controle equipadas com EUCON
  • O monitoramento de baixa latência com o Core Audio e o hardware ASIO oferece rastreamento mais suave
  • Leitura / gravação de unidades flash, sistemas RAID, unidades conectadas à rede e armazenamento do servidor
  • Funções como Exportar trilhas selecionadas como nova sessão facilitam a colaboração
  • Suporte de intercâmbio OMF / AAF / MXF mais incluído
  • Suporte de exportação para arquivos MP3, iTunes e SoundCloud também incluído
  • Suporte de código em tempo integral com réguas de pés e armações e suporte de linha do tempo 24 horas
  • Avid Cloud Collaboration para conectar e colaborar
  • 1 ano de atualizações de software, Pacote Completo de Plug-ins da Avid, HEAT e Suporte Padrão
  • Suporte para o macOS Mojave (10.14)

 Especificações técnicas

  • Tipo de software: Software DAW
  • Plataforma: Mac, PC
  • Atualização / Completo: Assinatura anual completa com atualizações de 1 ano
  • Profundidade de bits: 64 bits
  • Formato: AAX Native 64
  • Tipo de autorização: Conta iLok 2/3 ou iLok Cloud (é necessária conexão à Internet)
  • Requisitos de hardware - Mac: Processador Intel Core i5 ou superior, 16 GB de RAM (32 GB recomendado), 15 GB de espaço em disco
  • Requisitos de hardware - PC: Processador Intel Core i5 ou superior, 16 GB de RAM (32 GB recomendado), 15 GB de espaço em disco
  • Requisitos de SO - Mac: macOS 10.12.6 a 10.14
  • Requisitos mínimos - PC: Windows 10 ou posterior
Default
product_attribute 192 kHz, Stereo
Pro Tools
Audio Tracks 128
Canais/Vozes 32
Mixagem Mult-canal Mono
Número de plugins inclusos 115*
Sample rate 32-bit
Tipo de Licença 1 Ano de Assinatura / Renovável
Vídeo Tracks 1

Novos Produtos

Harmony

USD149,00 USD39,99

5/5

-73%

Novo

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome:

* List: