Métodos de Pagamento

Opções fáceis de pagamento e parcelamento

No Plugins.com.br, facilitamos o que você deseja e você escolhe pagar com a opção que mais gosta.

Veja nossas convenientes opções de pagamento e parcelamento.

O site da plugins.com.br trabalha atualmente com 3 operadoras de pagamento:


Paypal

 Pague com créditos Paypal ou cartão de crédito registrado com o Paypal/ Pague diretamente do seu saldo do PayPal, conta bancária vinculada, cartão de crédito ou com o serviço de financiamento proprietário do PayPal, PayPal Credit®, tudo sem revelar detalhes financeiros confidenciais.


Splipay 

Pague em até 12x nos cartões brasileiros Visa/Mastercard/Amex/Elo/Hipercard/Diners, ou à vista via TED / Pague a Vista via TED para a conta enviada pela SpliPay ou diretamente com seu cartão brasileiro e parcele em até 12 vezes.


    Stripe

    Pague através de sua conta de aplicativo da Apple Pay, Google Pay ou Microsoft Pay. 


    Essas operadoras oferecem total segurança e confiabilidade. Só poderemos liberar um pedido, quando essas operadoras confirmam a compensação do pagamento.

    No momento do pagamento, você será redirecionado ao site da operadora escolhida (Paypal, SpliPay ou Stripe), onde você precisará realizar o cadastro para efetivar o seu pagamento, utilizando um email e senha para seu acesso.

    No site da operadora, escolha o método de pagamento

    Informe os dados necessários para o pagamento e finalize o seu pagamento. No final do processo você será redirecionado novamente para a nossa loja virtual.


    Cartão de crédito

    Aceitamos Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hipercard, Diners para pagamento único ou até 12 parcelas *. Você será encaminhado para o servidor seguro da empresa facilitadora de pagamentos internacionais, que criptografa todas as informações enviadas. Voce poderá inserir com segurança todo o número do seu cartão de crédito no check-out final, pois já estará no ambiente deles. 

    A Plugins.com.br pode cancelar uma Transação se descobrir através de seu facilitador de pagamento de terceiros que a Transação:

    (i) foi invalidado pelo banco do Usuário Pagador; (ii) foi processado incorretamente por nosso facilitador de pagamento de terceiros, (iii) o Usuário pagador (também referido como Cliente neste instrumento) não estava autorizado a enviá-lo, por fraude ou por qualquer outro motivo, (iv) decorre de Proibido Transações ou qualquer transação que não esteja de acordo com o contrato de “Cláusulas Gerais”, uma vez assinado entre o Plugins.com.br e o facilitador de terceiros, ou (v) em caso de suspeita de fraude ou irregularidade.

    Todas as transações que utilizam cartão de crédito como forma de pagamento e sua aceitação estão sujeitas à aprovação e validação pela operadora facilitadora de pagamento terceirizada e a seu critério.

    O Plugins.com.br pode solicitar, em nome da operadora facilitadora de pagamento terceirizada, informações adicionais e eventuais documentos necessários a serem fornecidos pelo comprador e / ou documentos-formulários-declarações a serem reconhecidos e assinados pelo comprador como uma condição de aprovação e validação de transação.


    Opção de Parcelamento

    * A opção de pagamento parcelado de 2 a 12 parcelas oferecidas pela empresa facilitadora de pagamento de terceiros incorre em taxas de juros determinadas exclusivamente por elas e / ou empresas de cartão de crédito e a seu critério. O Plugins.com.br não cobra nem autofinancia a venda, mas apenas apresenta as opções de pagamento existentes no mercado a potenciais compradores.