Oferta Exclusiva - Melodyne 5 Editor

  • Oferta Exclusiva - Melodyne 5 Editor
Preço
USD399,00 USD367,00

Você economiza USD32,00


  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

Ainda não avaliado Escreva um comentário
Escreva um comentário

Afinador Vocal, Edição e ajuste de áudio polifônico


Melodyne 5 Editor

Melodyne power para vocais, instrumentos de todos os tipos e amostras

O editor Melodyne 5 contém todas as funções vocais profissionais. Além disso, o lendário algoritmo de DNA para áudio polifônico. Com ele, você pode adaptar qualquer amostra da biblioteca aos acordes da sua música.


Tecnologia vencedora do Grammy, incluindo acesso direto a DNA

maneira de trabalhar excepcionalmente musical e intuitiva baseada em notas

os algoritmos melódico (com detecção sibilante), percussivo, universal, polifônico

o kit de ferramentas completo Melodyne

macros para otimizar entonação, quantização de tempo e nivelamento

o Chord Track e Chord Grid com reconhecimento automático de acordes

tempo detection and editing

funções abrangentes para a edição de escalas, sistemas de ajuste e temperamentos

inspetores para acesso rápido a todos os parâmetros

exportação de áudio polifônico para MIDI

compatibilidade total: VST 3, AU, AAX, autônomo

integração via ARA Audio Random Access (dependendo da DAW)

macOS e Windows, 64 bits

versão atual: 5


Novidades no Melodyne 5:

Novas tecnologias, para melhores resultados em menos tempo. Graças ao algoritmo “Melodic”, fundamentalmente aprimorado, o Melodyne torna sua edição vocal ainda melhor do que antes. Com correções perfeitas e naturais ao pressionar uma tecla. Graças à faixa de acordes, você pode adaptar as notas com a velocidade da luz para se adequar ao reconhecimento de acordes de música incluído. E com a exclusiva ferramenta Fade, você pode criar fades baseados em notas - mesmo em gravações polifônicas e amostras.


Tudo isso é novo:


a capacidade de editar componentes afinados e semelhantes a ruídos separadamente com o algoritmo "Melódico"

uma análise mais musical dos desvios de afinação

o Chord Track e Chord Grid para edição de pitch, reconhecimento de acordes

a ferramenta Fade e a macro de nivelamento para editar dinâmicas

um algoritmo adicional (“Percussive Pitched”) mais outras melhorias no algoritmo

funções de pesquisa para atalhos de teclado, salvando conjuntos de atalhos


Vocais, agora ainda melhores

Melodyne aumenta sua principal competência. O algoritmo "Melódico" usado para os vocais agora pode distinguir os componentes irrelevantes e parecidos com ruídos de uma nota - isto é, consoantes sem voz (como sibilantes como "s") e sons respiratórios - de seus componentes afinados. Mesmo quando eles coincidem. E embora todas as mudanças de afinação e sincronismo sejam implementadas de maneira testada e comprovada no que diz respeito aos componentes afinados, regras diferentes que simulam com precisão o comportamento natural da voz humana governam o manuseio de sibilantes. Portanto, agora, quando você trabalha com Melodyne, obtém automaticamente a mais alta qualidade de som possível e os resultados com som mais natural.


Os profissionais ficarão aliviados ao descobrir que não é mais necessário isolar cada sibilante à mão. Isso economiza muito tempo e contribui para uma exibição mais significativa no Editor de notas. Ao mesmo tempo, os resultados soam muito melhores, pois a automação trabalha com mais precisão e as sobreposições entre sibilantes e componentes lançados são levadas em consideração.


A detecção de sibilante não apenas gera vantagens acústicas, mas também novas possibilidades criativas: Com a Sibilant Tool, você pode ajustar o equilíbrio entre os sibilantes e os componentes agudos de uma nota. Os sibilantes podem ser atenuados, silenciados por completo, enfatizados ou até isolados - tudo é possível. Assim, na barganha, você obtém um discador perfeito que afeta apenas as áreas problemáticas e não tem efeitos colaterais em outros componentes do som vocal.

Modelado na audição humana

Por que algumas notas soam desafinadas e outras não? As flutuações no tom contribuem para a qualidade de uma performance vocal, porque é através delas que a paixão e a complexidade emocional encontram expressão. Eles dão, em outras palavras, sua dimensão humana. Mas, para que sua contribuição seja positiva, a natureza, o escopo e o tempo preciso de tais flutuações são de importância crucial.


Uma nota não parece necessariamente nítida ou plana apenas porque não é "matematicamente" matematicamente. Apenas alguns segmentos da nota, em geral, muito breves, nos incomodam. Às vezes no começo, às vezes no final, às vezes em algum lugar no meio. São esses segmentos cruciais que precisam estar perfeitamente sintonizados; se estiverem, a nota soará correta para nós. A presença de flutuações anteriores ou posteriores a esses segmentos não nos incomoda - pelo contrário, sentimos que elas acrescentam vida à performance e soam naturais.


Agora, Melodyne identifica essas áreas problemáticas com precisão, e o deslocamento mostrado no Inspetor de notas é calculado a partir do tom de cada nota apenas no momento crucial - e não em toda a sua vida útil. Como resultado, clicar duas vezes (para definir o deslocamento de uma nota como zero) agora gera precisamente o resultado musical certo. Além disso, o macro se beneficia dessa nova abordagem ainda mais musical: cada nota individual é lançada com perfeição. No entanto, tudo ainda soa natural e vivo.


A faixa de acordes e a grade de acordes

Trabalhe melhor com acordes, adapte notas rapidamente. O Melodyne 5 oferece uma faixa de acordes vinculada à grade de afinação no Editor de notas. Isso torna o trabalho com acordes muito mais agradável e as harmonias mais transparentes. Porque você pode ver a qualquer momento quais tons são compatíveis com o acorde atual e pode adaptar as notas de acordo com a velocidade da luz. Isso é útil quando você está alterando acordes e, se você deseja combinar qualquer amostra harmonicamente com a sua música, ela funciona como um sonho.


Piloto automático para acordes. A tecnologia de reconhecimento de acordes de Melodyne é tão avançada que pode considerar faixas separadas ou juntas - até toda a mixagem - e identificar os acordes formados quando suas notas são combinadas. Ele analisa suas gravações de maneira rápida e confiável e preenche a faixa de acordes automaticamente. Isso facilita ainda mais o trabalho com acordes.


Funções dinâmicas

Desvanece-se baseado em notas A ferramenta Fade fornece controle altamente eficaz sobre a dinâmica de sua gravação. Para cada nota individualmente. Mesmo dentro de um acorde. Isso é único e oferece possibilidades criativas totalmente novas para edição dinâmica. E como em Melodyne os desbotamentos pertencem às notas, eles são automaticamente preservados quando as notas são movidas ou copiadas.


Controlando a faixa dinâmica. A Macro de nivelamento torna as notas altas mais silenciosas e as mais silenciosas, ajusta as disparidades de volume. Mesmo - graças à tecnologia Melodyne - em gravações polifônicas. Portanto, se uma ou mais notas em um acorde estiverem muito quietas e forem abafadas pelo resto, você poderá aumentá-las sem esforço para o nível desejado.


Melhorias adicionais no algoritmo

"Percussive Pitched". Esse novo algoritmo foi desenvolvido especialmente para instrumentos como tabla, berimbau ou 808-kick, cujas notas - embora de caráter percussivo - ainda possuem um tom reconhecível.


"Curva de inclinação robusta". Com esta nova opção, você pode obter melhor qualidade de som ao editar certos sinais, como aqueles com muita reverberação. Quando ativado, os algoritmos monofônicos empregam uma curva de afinação levemente suavizada.


"Complexo". Esse tipo de reprodução do algoritmo foi aprimorado e agora pode ser usado com a mesma flexibilidade que o tipo de reprodução “Tonal” referente aos formantes.


Outras melhorias

Melhores atalhos de teclado. Nova função de pesquisa de atalhos do teclado, a economia de conjuntos de atalhos personalizados foi aprimorada.


Não há mais arquivos ".mdd". Os dados de detecção do Melodyne, que foram salvos anteriormente para separar arquivos “.mdd”, agora são armazenados nos próprios arquivos de áudio, tornando os diretórios de arquivos mais claros e o compartilhamento de projetos mais fácil.


Texto traduzido e adaptado do inglês por Jobert Michel Gaigher - copyright © - "Todos os Direitos Reservados" - Protegido por direito de tradução. 

Todos os textos, fotos e imagens, logomarca e peças publicitárias apresentados no site plugins.com.br estão protegidos por lei, e qualquer reprodução (total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, é proibida.

Novos Produtos

Sonible pure:unmask

USD49,00 USD29,00

-41%

Novo

Module8

USD99,00

Novo

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome:

* List: