EdiLoad

  • EdiLoad
Preço
USD681,00

  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

Ainda não avaliado Escreva um comentário
Escreva um comentário

O kit de ferramentas de fluxo de trabalho do Sound Editor.

EdiLoad é um aplicativo que permite que editores de som e mixers executem uma variedade de tarefas cruciais e que economizam tempo. Desde reconformar (recortar) uma sessão do Pro Tools quando ocorrem mudanças de imagem, até conformar (montar) arquivos WAV de localização no Pro Tools, o EdiLoad pode agilizar o fluxo de trabalho de qualquer filme ou pós-produção de som de televisão.

Em seu cerne, EdiLoad contém funções poderosas que podem manipular listas de edição por meio de seu filtro, modificação em lote e controles de limpeza. Com sua capacidade única de importar e exportar sessões do Pro Tools, novos fluxos de trabalho podem ser criados para automatizar tarefas repetitivas ou habilitar novos processos em produções personalizadas.

RECURSOS


Importar e manipular listas de edição
Importe um AAF, FCP7 XML ou qualquer arquivo EDL baseado em texto (por exemplo, CMX3600, GVG, Arquivo SMPTE 32). Ao carregar EDLs, EdiLoad importa todos os comentários de eventos para que os nomes dos clipes possam ser extraídos e usados, por exemplo, para construir nomes de rolos personalizados.

Acrescente vários A1-4 EDLs para manipular e limpar todas as trilhas de uma vez. EDLs também podem ser anexados quando divididos por tempo - permitindo que um EDL parte1 e parte2 sejam mesclados, por exemplo.

Use os poderosos controles de limpeza da EdiLoad para remover eventos duplicados, combinar eventos divididos em várias trilhas e ondular eventos para gerar uma lista com o menor número de eventos e trilhas.

EdiLoad lê 23.976, 24, 25, 29.97, 29.97DF, 30, 30DF, 47.952, 48, 50, 59.94, 59.94DF, 60, 60DF FPS.

Comparar listas de edição


A janela de comparação EdiLoad encontra a diferença entre duas listas de edição de versão de imagem, criando uma lista de alteração que descreve quais seções da versão antiga foram retidas e para onde foram movidas. O algoritmo de comparação usado em EdiLoad também é usado para alimentar a função Pyramix v6 + 'Detectar Mudança de Imagem e Reconformar'.

Vários arquivos AAF, FCP7 XML ou EDL podem ser carregados de uma vez e agrupados por versão ou data para fácil seleção. Durante o carregamento, EdiLoad utiliza seus poderosos controles de limpeza VFX para que as fotos VFX atualizadas sejam combinadas entre as versões de imagem. Ele também atribui um nome de rolo a cada lista durante o carregamento, que é mostrado na lista de alterações gerada para identificar a qual sessão do Pro Tools um evento está relacionado.

Várias listas de versões antigas ou grupos de listas podem ser selecionados para comparação, permitindo que o EdiLoad preencha automaticamente as lacunas em um traço com uma lista de versões de imagens anteriores.

Todas as listas de edição e configurações de um projeto podem ser salvas em um único arquivo de projeto EdiLoad.

Re-conformidade (recortar) sessões do Pro Tools


A função de re-conformidade do EdiLoad reposiciona os clipes, automação e quaisquer outros elementos em uma sessão do Pro Tools de acordo com a lista de edição carregada.

Esta função pode ser usada para atualizar uma sessão para corresponder a uma nova versão da imagem, carregando uma lista de alterações criada pela janela de comparação. Alternativamente, pode ser usado para criar uma versão reduzida de um projeto quando, por exemplo, uma versão estrangeira é criada ou um trailer foi feito. Neste caso, quando as imagens da versão longa foram usadas para criar a versão reduzida, os eventos de áudio de um AAF, FCP7 XML ou EDL podem ser carregados no EdiLoad para recortar a sessão do Pro Tools.

Arquivos WAV conformados (montados)


Quando todos os canais dos arquivos WAV de localização precisam ser conformados ou montados usando um AAF, FCP7 XML ou EDL, EdiLoad pode ser usado em conjunto com o recurso de expansão de trilhas do Pro Tools para executar esta tarefa. Carregue várias listas de edição no EdiLoad e limpe-as para criar uma lista com o menor número de eventos e trilhas possível. Isso simplifica a conformidade e salva várias cópias dos mesmos clipes apresentados na linha do tempo no final da conformidade. Veja esta postagem do blog para mais informações.

O processo acima permite que os arquivos WAV poli sejam conformados sem a necessidade de dividir e copiar todo o áudio local.

Importar Editar Dados de Sessões do Pro Tools


EdiLoad pode importar dados de edição de clipes de uma ou mais trilhas de áudio de uma sessão do Pro Tools. Inicialmente, ele foi escrito para clientes que queriam editar sua própria versão de uma faixa do guia antigo e aplicar essas edições à automação de mixagem por meio de um EDL. Este recurso também pode ser usado para personalizar a reconfiguração alterando manualmente uma reconfiguração da trilha guia, ou pode ser usado para importar os dados de edição de uma sessão quando as trilhas de música de uma foto AV são editadas no Pro Tools e na edição de imagem precisa seguir.


Criar uma faixa de corte de imagem


Para acelerar o processo de edição de fundos, ambientes ou multidões, gere uma trilha de corte de imagem no EdiLoad. Uma trilha de corte de imagem é uma trilha de áudio que contém um clipe em cada ponto de corte de imagem nomeado com o nome do clipe no AAF, FCP7 XML ou EDL de origem. Carregar um desses em sua linha do tempo DAW não só permite que você veja ou tabule para cada ponto de corte da imagem, mas mostra os editores de diálogo diretamente na linha do tempo que slate e take foram usados

Etiquetas:

Novos Produtos

Harmony

USD149,00 USD39,99

5/5

-73%

Novo

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome: