• 1973 Pre
Preço
USD99,00

  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

Ainda não avaliado Escreva um comentário
Escreva um comentário

Som Icônico Britânico dos Anos 70

O som vintage icônico dos melhores estúdios do mundo, recriado perfeitamente para o produtor moderno.

A nuance sutil e o sabor tonal acrescentado por um pré-amplificador vintage podem ter um efeito geral incrível na música que você cria.

Durante anos, os principais produtores cobiçaram o som do venerável pré-amplificador 1073. Agora - através do poder da modelagem avançada de TAE da Arturia - você também pode provar esse tom clássico harmonicamente rico em sua DAW.

Criado pelo engenheiro visionário de eletrônica e lenda do áudio profissional Rupert Neve, o pré-amplificador tornou-se um dos principais estúdios do mundo e adicionou seu sabor tonal único a inúmeros hits. Foi uma revolução em 1970, pioneira no uso de transistores confiáveis

Texto traduzido e adaptado do inglês por Jobert Michel Gaigher - copyright © - "Todos os Direitos Reservados" - Protegido por direito de tradução. 

Todos os textos, fotos e imagens, logomarca e peças publicitárias apresentados no site plugins.com.br estão protegidos por lei, e qualquer reprodução (total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, é proibida.

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome:

* List: