6050 Ult.Ch.Strip Nat.v6

  • 6050 Ult.Ch.Strip Nat.v6
Preço
USD179,00

  • Apple Pay

  • Google Pay

  • Softwares 100% Original

Compartilhar

Ainda não avaliado Escreva um comentário
Escreva um comentário

6050 Ult.Ch.Strip Nat.v6


A 6050 Ultimate Channel Strip tem tudo o que você precisa para tornar sua mixagem ótima.

Todos os módulos dos premiados plug-ins 6020 Ultimate EQ e 6030 Ultimate Compressor estão incluídos. Módulos adicionais incluem portas, expansores, saturadores de sinal e filtros especializados.


O 6050 Ultimate Channel Strip possui estágios de entrada e saída, agrupados em torno de 3 compartimentos de módulo nos quais qualquer um dos mais de 25 módulos pode ser inserido. Arraste e solte facilmente qualquer módulo para reorganizar o fluxo de sinal da faixa do seu canal. Um painel seletor de módulo permite uma rápida audição de equalizadores, compressores e efeitos adicionais. Como os plug-ins 6020 e 6030 originais, cada novo módulo do 6050 se baseia em projetos clássicos e modernos nas últimas quatro décadas. A operação é simples e intuitiva e a qualidade do som é o que os profissionais de todo o mundo conheceram nos plug-ins do McDSP.



Recursos

Mais de 25 módulos de equalizador, compressor, portão, expansor, saturador e filtro

Fácil arrastar e soltar, audição rápida do módulo

Suporte da corrente lateral

Controle de entrada e saída

Modelagem de Saturação Analógica

Processamento de precisão dupla

Latência ultra baixa

Versões mono e estéreo


Formatos

HD v6: DSP AAX / nativo, AU, VST

Nativo v6: AAX Nativo, AU, VST

Texto traduzido e adaptado do inglês por Jobert Michel Gaigher - copyright © - "Todos os Direitos Reservados" - Protegido por direito de tradução. 

Todos os textos, fotos e imagens, logomarca e peças publicitárias apresentados no site plugins.com.br estão protegidos por lei, e qualquer reprodução (total ou parcial) do conteúdo divulgado no site, sem a prévia autorização, é proibida.

Newsletter

×

* E-mail:

* Nome:

* Sobrenome:

* List: